In .peça-chave blusas camisas como conjugar como usar conjuntos moda styling

Peça-Chave do Mês| Camisas e Blusas | Abril



Este mês trago-vos uma peça que chama por uma temperatura mais alta e dias de Primavera, coisa que não se tem visto muito ainda este ano, mas como nunca ninguém perdeu em estar preparada, aqui vamos nós!
Pessoalmente ainda me estou a acostumar a estas peças mais clássicas e que têm sido sempre para mim um tanto ou quanto difíceis de conjugar. A nossa temperatura e o meu trabalho fazem com que não haja muita oportunidade para usar estas peças. Depois do Inverno, em que me prefiro enrolar numa malha e casacos quentinhos, temos um espaço curto de poucas semanas em que já não está muito frio, mas também não está demasiado calor. O que acontece normalmente é que numa abrir e fechar de olhos o Verão chega e acabo por não aproveitar estas peças. 
Vamos então descobrir como podemos usar camisas e blusas tão giras e tirar um maior proveito delas. 

No Trabalho


A forma mais óbvia e que se calhar já fazem se o vosso trabalho exigir um dress code mais clássico e formal é usarem estas peças no trabalho. Em locais com um bom ar condicionado podem usar estas peças durante grande parte do ano. Optem por padrões mais simples e cores mais neutras, mas claro tudo depende do ambiente em que trabalham. Podem obtar tanto pelas blusas como pelas camisas e conjugá-las com saias ou calças. 


À Noite


Se obtarem por camisas e blusas de cores vibrantes e/ou padrões divertidos, podem usá-las à noite, para um jantar ou saída. Se gostam mais de tons neutros podem escolher materiais mais vistosos como cetim. Ao conjugarem com calças de ganga ou saias mais casuais podem criar um conjunto perfeito para uma noite divertida. 


Primavera e Outono



Existe um curto período de tempo para quem vive no Algarve, talvez este período se torne maior quanto mais para norte formos, em que podemos confortavelmente usar estas peças. 
Para usufruírem das camisas e blusas um pouco mais cedo podem sempre usar tops de alças discretos por baixo e conjugá-las com casacos de meia estação. O clássico seria um blazer, mas para um look mais descontraído, eu sou fã de casacos de ganga ou de estilo militar. 

No Verão


Se vivem num local quente, não vale a pena. Se por acaso vivem num local mais fresco podem optar por blusas e camisas de manga curta ou sem mangas. Simples!





Espero que tenham gostado! Vemo-nos no próximo artigo!


LOTS OF LOVE


LVB



Related Articles

0 comentários: