In .peça chave cardigans como combinar como conjugar conjuntos ideias looks o que vestir

Peça - Chave do Mês | Cardigans | Fevereiro


Este mês a peça escolhida para este artigo foram os cardigans. Não diferem muito das camisolas de malha, mas podem ser usados de muitas maneiras e na verdade o frio ainda aperta e o que apetece é mesmo é usar estas peças quentinhas. Para o próximo mês já me aventuro para mais longe das malhas. Se não viram o artigo do mês de Janeiro podem vê-lo aqui.
Os cardigans são uma peça muito versátil, que tanto podem ser muito básicos, como os de malha fininha, que muitas vezes se usam com camisas por exemplo, para um look mais clássico, ou podemos usá-los em malhas mais grossas com padrões e cores mais atualizados que lhes conferem, conjugados com as peças certas, um ar muito mais moderno.
Eu gosto muito destes últimos, embora não retire valor a um casaquinho de malha fino por exemplo para usar por cima daquelas peças mais delicadas e fresquinhas quando ainda está muito frio mas não queremos esconder demasiado o conjunto. 


1,2,3,4 ZARA

Os cardigans podem ser uma peça muito criativa e de muito valor num conjunto, acrescentando-lhe  textura, volume e cor. Para não falar que aconchegam qualquer look e o tornam super confortável
Conjugados com peças mais femininas e e finas criam um contraste moderno, ou conjugados com peças casuais como jeans e t-shirts para um look "effortless", muito "model off duty". 


1 e 2. Pull and Bear; 3 e 4. Stradivarius; 5 e 6. H&M 7. Zara.


De seguida deixo-vos alguns exemplos de como podem conjugar estes casacos de malha.









Espero que tenham gostado de mais um Peça-Chave! Para o próximo mês há mais.


LOTS OF LOVE

LVB

Related Articles

2 comentários:

Rita disse...

Ótima escolha! adoro usar cardigans, e tão fácil de conjugar e ficamos logo tão cozy :p
Beijinho*

riotdontdiet disse...

adoro cardigans! e na primeira foto tu estas tao gira :D

https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/