In .dia dos namorados as melhores prendas dia dos namorados guia de presentes ideias inspiração o que dar o que oferecer ofertas os melhores presentes prendas presentes são valentim

5 IDEIAS de Presentes | Dia dos Namorados

Eu adoro dar presentes, e apesar de compreender que épocas como esta são grandes golpes comerciais e que apenas potenciam o consumismo em que vivemos, continuo a achar que qualquer desculpa para mimar aqueles que mais amamos serve. Aliás, acho que nem precisamos de desculpa! Há algo de errado com: "Bom dia amor! Comprei-te uma prenda para celebrar os 2 anos da nossa primeira ida ao supermercado juntos!" Para mim é válido.
Dito isto, tentei simplificar ao máximo este ano. E dou-vos apenas 5 ideias de prsentes para o vosso mais que tudo, ou para os dois. Podem visitar os artigos dos anos anteriores aqui e os vídeos aqui


O Clássico- Tinha que estar aqui, não há volta a dar, esta altura é óptima para oferecer perfumes e conseguem-se uns descontos fantásticos. A Sephora, Boticário e a Douglas já me enviaram mensagens com promoções imperdiveis. Este conjunto é da Skin.pt e os dois perfumes numa caixinha janota custam 51,34€. 

O Romântico- Uma massagem a dois, nunca recebi uma massagem profissional, mas tenho tenho que dizer que está alto nas coisas que gostava de experimentar, e se fosse com o meu mais que tudo ainda melhor!

O Aventureiro- Nada melhor do que viajar com o nosso mais que tudo. E uma escapadinha romântica pelo S. Valentim vinha mesmo a calhar.

O Intemporal-  Aquele presente que vai durar uma vida, tal como a vossa relação, esperemos. O relógio é também um clássico, mas é um clássico especial. Para além de ser um artigo de valor, é algo que pode ser guardado durante muitos anos e é de certa forma simbólico de uma relação duradoura. Este é da Fossil e podem ver aqui.  

O Personalizado- Há muitas coisas que podem ser personalizadas. Até o relógio pode ser gravado com iniciais por exemplo (não têm de quê, esta foi por conta da casa). Neste exemplo mostro-vos estes porta-chaves em pele. Podem escolher a combinação de cores que quiserem e a gravação é à vossa escolha também. É algo simples, mas não deixa de ser especial e algo que de anda sempre com ele. Basicamente vão andar no bolso deles todos os dias, não é o máximo? 


LOTS OF LOVE


LVB

Related Articles

2 comentários:

Sophie Brook disse...

Gostei das dicas para este Valentines Day =)
Eu adoro receber surpresas, e se for uma viagem ainda melhor!
Mas tambem adoro presentes personalizados

Sophie.

riotdontdiet disse...

adorei as dicas, pra mim era mm o viajar a dois:D

https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/