In .peça chave camisolas de malha como conjungar como usar conjugar conjuntos ideias inspiração malhas moda onde comprar outfits

Peça- Chave do Mês | MALHAS | Janeiro


Vou começar uma nova rubrica aqui no blog em que vos apresento uma peça-chave por mês. A ideia é salientar as possibilidades de uma determinada peça e mostrar-vos algumas das maneiras como as podemos conjugar. Vou também deixar-vos algumas sugestões de diversas lojas e alguns looks meus.


1. Bershka; 2-8 H&M; 9-10 Mango.

A peça-chave deste mês são as Camisolas de Malha. São das minha peças favoritas, basicamente a única coisa que uso no Inverno, e uma vez que Janeiro é um mês bastante fresquinho decidi começar esta rubricas com esta peça que acredito ser bastante versátil. Podem ser mais finas, mais grossas, lisas, com padrão, de diversas cores e feitios, com gola alta, decote redondo, em V, por ai for. As minhas camisolas de malha preferidas são as de gola alta, meia gola e de decote em V. 
1-3 Mango; 4 Pull and Bear; 5- 6 Mango; 7 Pull and Bear; 8-10 Mango

Uma boa malha tanto pode ser usada no conjunto mais casual e confortável de sempre, como num conjunto mais elegante e profissional. 
Nos conjuntos mais casuais vale tudo, nos conjuntos mais formais, optaria por uma camisola em tons neutros, com uma malha mais lisa e de uma só cor. 

1-2 Zara; 3-5 Stradivarius; 6-9 Zara

Podem usar com qualquer tipo de calça ou até mesmo com saias. E uma ideia original é usá-las por cima de vestidos. Eu gosto, se possível de aconchegar a camisola dentro das calças ou saia, acho que faz um look mais interessante e mais composto, mas tudo depende do modelo da camisola. 
Malhas mais curtas são também uma boa opção para não perder a definição da silhueta.

Aqui têm o exemplo de um conjunto mais formal:




Este conjunto é super confortável, divertido e acima de tudo quentinho:



As camisolas de malha com o decote em V são um pouco mais delicadas e femininas por isso ficam lindamente com saias. Podem optar por diverso cortes, comprimentos e materiais. Eu aqui escolhi uma saia em "pele" para contrastar com a delicadeza da camisola e não criar um look demasiado feminino:





Por fim conjuguei um look, que eu adoro usar e que me deixa sempre super quentinha e confortável! Adoro!



Camisola C&A; Calças Bershka; Ténis H&M; Casaco Boohoo; Mala Parfois.

Espero que tenham gostado deste artigo e que vos tenha sido útil. Digam-me nos comentários se gostavam de continuar a ver esta serie da Peça- Chave do Mês nos próximos meses. 


LOTS OF LOVE

LVB

Related Articles

2 comentários:

Cátia Rodrigues disse...

Eu sou super apaixonada por malhas! É daquelas peças que não dispenso e adorei as sugestões!

THE PINK ELEPHANT SHOE // Ganha um giftcard de 35€ na Sephora!

Sophie Brook disse...

Tenho andado a procura de malhas para o Inverno, pois este tem sido muito frio!
E consegui achar umas quantas am segunda mao e adoro-as!
Adorei as tuas escolhas!

Sophie.