In .saldos bershka h&m moda o que comprar nos saldos pull and bear saldos saldos 2018 saldos de inverno stradivarius Zara

O Que Há de Bom nos Saldos 2018

Este ano devido às minha condições financeiras (se não sabem do que estou a falar, sigam o meu Youtube) não fiz muitas compras nos saldos, apenas um vestido da H&M para a noite de passagem de ano que podem ver no meu instagram (@luciavbrown) e um vestido de malha na Leftis que vou mostrar num lookbook que está para vir dentro de em breve (também no canal de Youtube). 
Não tenciono comprar mais nada, mas achei que seria interessante fazer um apanhado das peças boas, giras e baratas que estão disponíveis, e com os saldos em pleno, havendo já começado há umas boas duas semanas, achei que ia encontrar grandes pechinchas. Diga-se já de passagem que não foi o sucedido, não sei se já venho tarde, ou se as lojas já não tinham roupa quando chegaram os saldos, mas o que é certo é que não encontrei muitas coisa gira e barata. E a maioria dos sites já não tinha quase nada de saldos. A melhor, em termos de quantidade, ainda é a Zara, mas os descontos nem sempre são muito encorajadores. Para mim é óptimo que não quero ser tentada a gastar dinheiro, mas para o propósito deste artigo é péssimo. 


Sem mais demoras aqui estão as peças que escolhi para vos mostrar:



Olhando agora para este apanhado até acho que estão aqui algumas peças bastante boas! Algumas a pensar já no futuro mais quentinho e outras para usarmos imediatamente. 
Pode ser que haja mais stock em loja, mas realmente fiquei, no geral, um pouco desiludida com a oferta nos saldos deste Inverno. Acho que não estou a perder muito. 

Digam-me, fizeram algumas compras nos saldos? Alguma coisa de jeito?


LOTS OF LOVE


LVB

Related Articles

1 comentários:

Sophie Brook disse...

Eu adoro os saldos!
Consegui 2 pares de jeans, umas azuis e umas brancas, por apenas 8€ cada!
Gostei bastante das tuas escolhas =)

Sophie.