In lifestyle outros Wish list

Wish List Aniversário 2017






Chegou esta altura do ano mais uma vez. A lendária wish list de aniversário. O dia é dia 3 de Junho, vou fazer 25 anos. Nem acredito, um quarto de século. O tempo está a passar cada vez mais rápido, nem consigo acreditar que já estamos em Maio. É mesmo verdade que quanto mais velhos somos, mais rápido o tempo passa. É incrível! 
Sem ser muito sentimental, a pressão começa a apertar para ser mais, fazer mais, conseguir mais...
No entanto o que interessa aqui e agora e o que vos trouxe aqui é a minha lista de desejos para este ano. 
Se segue a minha página no facebook sabem que fiquei sem maquina por isso claro que não podia faltar uma na lista. 
O resto já sabem, é uma mistura de coisas que quero e preciso na minha vida, umas por serem úteis outras por serem lindas de mais para não serem minhas! 

Por hoje é tudo! Digam-me nos comentários qual é o vosso desejo consumista, pode ser que acrescente também à minha lista!

LOTS OF LOVE

LVB

Related Articles

1 comentários:

Cátia Rodrigues disse...

O meu desejo do momento é uma paleta de iluminadores da ABH! :p Adorei os teus desejos!

THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM