In beleza outros produtos skin

Blogger's Choice | Os Meus Desejos


Chegou a altura, mais uma semana de Blogger's Choice, na Skin.pt. São mais de 500 produtos com descontos até 50%. É imperdivel, se como eu és fanática por tudo o que seja skin care. Podem aproveitar para fazer stock dos vossos produtos preferidos ou para experimentar produtos novos que têm andado a adiar comprar. 
Decidi mostrar-vos os meus desejos para esta Blogger's Choice, digam-me nos comentários quais os produtos que querem comprar!
Para mim o numero 3 e 4 são produtos que conheço e vou comprar vezes sem conta. Todos os outros são produtos que ainda não experimentei, mas que me chamaram muito à atenção ou que são muito conhecidos e falados. Já conhecem/experimentaram?

1. Beauty Blender 2. Nuxe Óleo Desmaquilhante 3. Vichy Teint Ideal 4. La Roche Posey Lipikar Leite 5. Nuxe Creme Primeiras Rugas 6. Embryolisse creme


LOTS OF LOVE

LVB

Related Articles

1 comentários: