15 de fevereiro de 2017

To Save Loja Online | Opinião

Ok, vou desistir...Já disse em tempos (acho que em vídeo) que aceitava estas parcerias com lojas online desconhecidas e duvidosas na esperança de um dia encontrar uma realmente boa! E até agora quase sempre fiquei desiludida. Desta vez não é exceção e tenho de admitir que a minha motivação de encontrar uma loja destas que seja mesmo boa está a diminuir a cada colaboração que faço. 

Desta vez a parceria é com a To Save que como o nome indica é muito barata. O site tem uma miscelânea de produtos de várias categorias entre elas tecnologia, beleza, moda, acessórios. 
Vou falar apenas da categoria de moda que foi a que experimentei. 
É tudo muito barato, mas a escolha não é enorme como por vezes vemos em alguns destes sites. O que por um lado torna a pesquisa mais fácil.
Mas tal como tem acontecido até agora, a imagem que nos mostram no site nada tem a ver com a peça que posteriormente recebemos em nossa casa, que diga-se de passagem leva bastante tempo a chegar. 

Eu pedi estas duas peças:





Esta primeira camisola, não está má de todo...o meu problema é que é uma versão tímida da original que aparece no site aqui. O tecido é um algodão elástico, muito diferente do jersey que eu esperava receber. As borlas são também mais pequenas e enfasadas. E estas duas diferenças fazem com que eu não escolhesse esta peça se a tivesse visto ao vivo antes. 
Contudo está bem feita e o tecido é bom apesar de não ser nada do que eu estava à espera. 




Este top contudo vai servir de pano do pó. Não é diferente do original aqui. Contudo está mal feita e o corte é tão mau que é impossível usar. O tecido é um algodão igualmente elástico como o anterior mas mais fino. A parte de cima assenta mal e fica larga de lado e a parte de baixo faz uma ponta que não consigo disfarçar. Tenho que admitir que quando a encomendei achei mesmo que não havia maneira de poderem estragar esta peça, é tão simples que de certeza que vai dar para usar. Tão enganada estava...

A marca pediu-me também para partilhar com vocês o site de extensões de cabelo que tem.  Claro que questionei o porquê de ter de incluir o link para uma coisa que não experimentei. Recebi como resposta apenas uma repetição das indicações. 

Digo-vos que nem tão cedo volto a aceitar uma coisa assim...só se achar que vale realmente a pena. Até sinto que vos tenho de pedir desculpa por partilhar algo assim com vocês, mas tinha mesmo que ser. Podem sempre, no entanto, contar com opiniões sinceras vindas da minha parte.


LOTS OF LOVE

LVB

2 comentários :

Sofia Veloso disse...

Adorei as tuas escolhas concordo contigo nem sempre as coisas são iguais ao foto que tem na loja
ate agora o que tenho comprado e recebido tem realmente a ver com a imagem da loja
mas dessa loja recebi uma camisola mas também não corresponde assim muito a imagem
adorei cada escolha tua
Beijinhos
CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias

riotdontdiet disse...

yep, as vezes é mesmo mau mas por acaso ultimamente tenho tido sorte nas parcerias! olha recomendo a 100% a rosegal e zaful por exemplo. esta ultima tem me supreendido imenso. tenho um casaco fluffy q pralem de ser super fiel as fotos é ainda melhor e quentinho ao vivo.

essa n conhecia, mas esse top.. omg

https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/