11 de janeiro de 2017

Achados dos Saldos | Zara

Heeeey! 
Digam lá que eu não sou uma fofa? Pois é, dei-me ao trabalho de vasculhar o site da Zara e de encontrar os melhores saldos. Não foi tarefa fácil, no meio de tanta redução de 5€ (29,95€- 25,99€). Não se aflijam já! Encontrei 6 peças que valem a pena, não só pelas reduções como pelas potencialidades. 


Para além de ser uma peça de tendência, o bordado é lindo e é versátil tanto para o inverno como camisa, como para o verão como vestido ou até com uns calções de ganga por exemplo. 

Uma peça na qual não gastaria muito dinheiro, mas se me sentisse confortável numa saia tão curta usaria de forma casual como na imagem, com uma t-shirt branca, uma camisa de ganga ou uma malha mais grossa por exemplo para contrastar com a delicadeza do corte da saia. E por fim uns ténis! 

Achei este vestido super fofo e fácil de usar no verão. Eu sei que ainda falta muito tempo mas o bom tempo vai chegar e esta é uma peça que não precisa de grande styling. Umas sandálias ou uns ténis dependendo da vossa preferência e já está. 

O corte do momento num material confortável. Não têm de quê! Como usaria? Por cima de tudo! E ainda melhor, na minha cor favorita!

Ok este eu quero! Com uma t-shirt branca. Fazia umas dobras nas pernas e uns All Star brancos. 

Primeiro o preço! Depois prático, quente e tem uma cor que se põe com tudo (menos com aquele casaco metalizado)!


Espero que tenham gostado! Vou tentar fazer para outras lojas, embora isto seja um exercício muito perigoso, visto que eu agora quero aquelas jardineiras e a minha conta bancária está tão perto do zero que é assustador! 


LOTS OF LOVE

LVB