In guia guia de presentes ideias inspiração natal prendas prendas de natal

Guia de Presentes de Ultima Hora | Para ela e para ele















Para ela +50€: 1. Maquina Polaroide 2. Ténis 3. Mala 4. Relógio 5. Telemóvel 6. Perfume 7. Modelador de Cabelo 



Sim eu sei que já venho um pouco tarde, mas tenho tido muito menos tempo do que previ e por isso todos os meus planos se atrasaram. Originalmente iria separar este post em pelo menos 4 mas visto que o tempo já não é muito e que isto se transformou num guia de presentes de ultima hora, achei por bem juntar tudo numa colectânea de ideias e inspiração para prendas que podem oferecer às pessoas mais importantes na vossa vida, ou até pedir para vocês mesmas.

Espero que vos sirva de alguma inspiração e resolva alguma duvida que ainda tenham em relação a alguma prenda. 
Deixo aqui também o link para a minha wishlist deste ano. 


LOTS OF LOVE


LVB

Related Articles

1 comentários:

Cátia Rodrigues disse...

Acreditas que o meu olho bateu logo na primeira agenda da Stradi!? Adorei as tuas escolhas querida!

THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //