In beauty brilhos cores neutras HM hm beauty mate neutros opiniao paleta ready set glow shimmers sombras

H&M Beauty | Ready, Set, Glow Eye Colour Palette | Opinião


Hoje o post é dedicado a esta linda palete da H&M Beauty. Comecei a usar no inicio de Junho e rapidamente se tornou na minha paleta go to. Esta é a Ready, Set, Glow e como podem ver é repleta de tons neutros terra, numa mistura de mate e brilhos que é ideal para qualquer ocasião



A paleta custa 12,99€ e as 9 sombras, tanto mate como brilhantes, são bastante pigmentadas e não tenho tido problema nenhum com a sua duração. É super completa, deste o creme para iluminar ou servir de base até ao castanho escuro para fazer um esfumado. Tem os tons cobre que adoro e tem uns mais dourados para uma maquilhagem mais glam. 


Basicamente tem as minhas cores essenciais todas muito economicamente organizadas numa única paleta, que diga-se de passagem tem uma embalagem bastante elegante e bonita. O preto e o dourado são chiiiic af. 


Para quem tem medo da qualidade da embalagem, pois é uma das coisas de que mais se ouviu falar quando a H&M Beauty saiu, eu só tenho tido boas experiências. É bastante solida, não parece que se vai desmontar a qualquer momento. Vamos lá ver se dura. 

Se quiserem saber mais sobre a H&M Beauty também fiz um post há uns meses sobre os batons que tenho da marca que podem ler aqui. Curiosamente um desses batons é também um preferido meu! 

Ficaram curiosas? Já conhecem os produtos? Que outros me recomendam a experimentar?

LOTS OF LOVE


LVB

Related Articles

4 comentários:

riotdontdiet disse...

por acaso so tenho coisas boas a dizer da h&m beauty! essa palete é mm gira!

http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

Carina G. disse...

As sombras são todas tão giras !
xoxo

atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

Cátia Rodrigues disse...

As sombras são lindas!

THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

Ana Mendes disse...

Que cores tão lindas, adorei!!
Estou a seguir o blog, beijinho :)
https://anacatarinamendess.blogspot.pt/