31 de agosto de 2016

The Floral Dress | Outfit


Hey pessoal! 

Hoje tenho um look para vos mostrar! Eu sei eu sei, já passou imenso tempo desde o ultimo, atrevo-me a dizer que já passou anos.
Eu sempre quis continuar com os looks, mas é uma coisa muito difícil para mim primeiro porque não tenho ninguém que me tire fotografias e segundo porque tenho sempre muita dificuldade em arranjar localizações diferentes e interessantes para tirar as fotos. Também não tenho à vontade para parar num canto qualquer e tirar fotos com pessoas a passar por isso torna-se tudo muito complicado, o que acaba por transformar uma tarefa que devia ser prazerosa em algo que não quero fazer. 


Fui contactada pela StyleWe e eles ofereceram a oportunidade de conhecer o seu site e experimentar uma das suas peças, por isso achei que seria a oportunidade ideal para reavivar os outfit posts e ao mesmo tempo vos apresentar uma nova loja online que talvez não conheçam. 



O site está dividido em diversas categorias tornando a procura do artigo desejado bastante fácil. Podem escolher subcategorias, cores, preços entre outros, para vos ajudar a encontrar aquilo que querem, pois o site tem imensa imensa coisa e levariam uma eternidade e ver tudo. 


Eu pesquisei vestidos e depois coloquei o valor até ao qual podia gastar e encontrei este vestido lindo. Quando chegou fiquei um pouco desiludida com as cores. Podem ver aqui no site. O amarelo é diferente e um pouco mais vibrante do que eu estava à espera, mas passado o choque inicial, até que gostei. A qualidade é bastante boa, mas é de esperar porque ao contrario de muitas destas lojas os preço não são mega baratos ou seja vocês recebem consoante aquilo que pagam. 
Em relação ao serviço fiquei muito satisfeita, fiz o pedido e mais ou menos uma semana depois já tinha o meu artigo. Eu achei super rápido pois estava habituada a que estas lojas demorassem imenso tempo na entrega por virem da Ásia. Contudo não foi o caso desta vez. 


O vestido é tamanho único, o que me deixou um pouco preocupada mas gostei tanto dele que decidi arriscar, pensei que se me ficasse curto podia sempre usar com calções. Relativamente ao comprimento está perfeito (tenho 1,69m), não tem problema nenhum. Mas fica-me um pouco apertado nos elásticos em volta dos braços e tronco. Eu tenho estas zonas bastante largas e os elásticos são fortes e apertam-me não me favorecendo muito nessas zonas. Para alguém que use camisas M acho que seria ideal, ou até menos porque os elásticos são realmente apertados e se adaptariam a pessoas mais estreitas. 
A qualidade dos acabamentos é boa, o tecido também e o vestido é todo forrado o que lhe confere uma maior qualidade mas também o torna mais quente, ou seja não é ideal para dias extremamente quentes. 


Eu acho que o vestido seria ideal para um casamento por exemplo, ou para um saída à noite, se conjugado com uns saltos como eu fiz aqui, estes são da Bershka. Se conjugados com umas sandálias podia ser o vestido ideal para uns passeios relaxados pela cidade.


Espero que tenham gostado, e não se esqueçam de visitar o site aqui e me dizerem o que acharam. Se tiverem alguma questão deixem nos comentários.

LOTS OF LOVE


LVB

3 comentários :

Carina G. disse...

Esse vestido é mesmo giro !
xoxo,

atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

Isabel Silva disse...

Adorei o conjunto!

Beijos
http://loverofthings27.blogspot.pt/

riotdontdiet disse...

é LINDO e fica te taooo bem!!

http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/