13 de julho de 2016

6 Youtubers de Moda, Beleza e Lifestyle Internacionais Favoritos


Para além de fazer vídeos para o Youtube também sou uma grande consumidora, subscrevendo a 226 canais. Claro que não sou assídua em todos eles mas vejo pelo menos um video de cada pessoa a quem subscrevo por mês, mais coisa menos coisa (isto sou eu a fazer contas de cabeça).

Apesar de subscrever a todas estas pessoas, o tempo que tenho livre para ver vídeos não é infinito, apesar de ser a única forma de entretenimento a que assisto todos os dias. Muito raramente vejo televisão, aliás só ao jantar porque está ligada na sala. Sem ser isso apenas assisto a vídeos no Youtube e faço uma ou outra visita ao cinema. 

Estas são 6 das minha preferidas dentro da temática Moda, Beleza e Lifestyle:


A Estée é a pessoa que eu gostava de ser. Aquilo que ainda não temos em comum eu ambiciono atingir. É tão real, diferente, quirky é a palavra que quero usar. Não tem vergonha de ser quem é, apesar de como todas nós também ter os seus momentos menos confiantes. E quando está a passar por um momento mau normalmente faz um video em que nos mostra o que podemos fazer para sair desse "lugar". Acho que é por isso que é tão fácil de empatizar com os vídeos dela. Para além de serem lindos. Adoro o seu sentido de estética, tanto na moda, como na maquilhagem e na decoração de interiores. É realmente única e nota-se que se esforça para manter a sua personalidade real.


Foto: http://www.esteelalonde.com/denim-daily-style/


Já vejo a Samantha há algum tempo, muito antes do milhão. Mas acho que não mudou assim tanto. Apesar de se focar mais em artigos high end do que no passado (vantagens do milhão) a sua personalidade ainda é a mesma. Engraçada, divertida e verdadeiramente apaixonada por moda e beleza. Mais uma que acho que é super real nos vídeos. Assisto também aos seus vlogs, tal como assisto aos da Estée e acho que isso talvez ajude a perceber o quão reais estas pessoas são. E é por isso que gosto delas. O estilo dela é muito deferente do meu, mas é tão diverso que consigo sempre encontrar inspiração nos seus conjuntos. Tem também um blog maravilhoso onde partilha maioritariamente looks, sempre variados e on trend. 



Foto: http://www.samanthamariaofficial.com/2016/06/huge-life-changes.html#more


A Jess tem uma criatividade incrível e um estilo único, que apesar de não ter nada a ver comigo me fascina. Faz dos melhores lookbooks do Youtube. Tudo, desde os conjuntos, às localizações, à filmagem, à edição é extremamente criativo, artístico e cuidado. São mesmo uma obra de arte. Como disse nem interessa se não usaria os conjuntos que ela cria, o que interessa é o todo e o que ele me transmite. 
Fala sobre vários assuntos desde universidade, livros, beleza e tem também um canal de vlogs onde partilha entre outras coisas, as sua imensas viagens.  


Foto: http://sunbeamsjess.com/


Vejo os videos da Victoria há menos tempo mas desde logo gostei da sua vibe. Tem um sentido de estética que aprecio muito e é linda linda no seu cabelo lilás, embora agora o use mais loiro platinado. É definitivamente uma youtuber mais high end tanto na maquilhagem como na moda. Mas gosto de a ver na mesma, apesar de não ter a mesma realidade. É muito querida e sinto-me confortável com os videos dela. Gosto muito de como se maquilha e adoro ver os seus try-on-hauls da Asos que são regulares no seu canal. 


Foto: http://www.inthefrow.com/2016/07/4-ways-grow-blog-following.html


A Kate também é uma youtuber que vejo há muito tempo. Desde então já foi mãe e tem um menino lindo. Gosto da Kate porque ela é uma de nós. Faz compras na Primark (os seus hauls da Primark são os melhores do Youtube), usa Maybelline e muda fraldas. Percebem onde quero chegar? Sinto mesmo que estou a ouvir uma amiga a contar-me o seu dia, a mostrar-me o que comprou e a explicar-me como o vai usar. Se são jovens mães vão gostar e se como eu apenas gostam de descer à terra de vez em quando e assistir a alguém que vive no mesmo mundo que nós então também vão gostar. 


Foto: http://dollybowbow.blogspot.pt/2016/06/well-keep-you-safe-you-keep-us-wild.html


Ainda são do tempo da Miss Glamorazzi? Eu sou! A Ingrid também mudou imenso, e segui sempre, mais ou menos de perto, a sua transformação. O seu conteúdo é diverso, muito cuidado, filmado com muita qualidade e criatividade. Fala sobre feminismo, moda e beleza com o mesmo à vontade. Identifico-me muito com o seu estilo e estética. Tem uma personalidade divertida e energética que acaba por ser contagiante. Aconselho os seus videos: Sense Of Self, onde visita a casa de outros youtubers e lhes pede para partilharem um objecto pessoal que represente cada um dos cinco sentidos e explicar porque escolheram esse objecto. 
Já a conhecem de certeza, certo?


Foto: https://www.facebook.com/heyingridnilsen

Estas são as minhas seis youtubers favoritas de moda, beleza e lifestyle internacionais. Quais são as vossas? 
Subscrevam para conhecerem os meus 4 vloggers favoritos e os meus youtuber favoritos nacionais. 


LOT OF LOVE

LVB

2 comentários :

Jéssica Teixeira disse...

Oii!
Senti-me mesmo ignorante agora, pois dessas bloggers apenas conheco a Ingrid já do tempo em que era mais conhecida por Miss Glamorazzi ;)

Jéssica Teixeira | FESTIVAIS - MAQUILHAGEM E LOOK | BEING STYLISH IN FESTIVAIS - INSPIRAÇÕES | Youtube | Instagram

GlassesShop disse...

Hello, I enjoy reading all of your post.