In anderz favoritos michalaks opiniao rhiannon alshee vlogs superwomanvlogs thatcherjoevlogs top 5 videos vloggers

5 Vloggers Internacionais Favoritos



Há umas semanas partilhei com vocês 6 dos meus Youtubers Internacionais Favoritos. Esta semana quero partilhar os meus vloggers preferidos.
Ultimamente tenho estado obcecada com os vlogs de certas pessoas e acho que vejo mais vlogs do que vídeos "normais" sentado em frente a uma câmara e a falar sobre um tópico pré-seleccionado. Continuo a gostar muito desses vídeos também, mas desenvolvi uma apreciação muito grande por conhecer a "vida real" de certas pessoas, e estas são aquelas que mais gosto de ver:

1. The Michalaks

Desde que os encontrei que os meus domingos se definem como antes de ver os Michalaks e depois de ver os Michalaks. São uma família de 3 situada em Londres, onde moram e fazem as suas actividades diárias. A sua grande actividade é mesmo fazer vlogs embora façam outras coisas, a Hannah tem uma loja online de bolsas de maquilhagem e começou agora um canal de youtube só para ela, o Steff tem uma start up chamada Wantfeed e depois claro têm o seu filho, o Greyson, que os mantém bastante ocupados. 
Os seus vlogs não são os típicos vlogs que normalmente vemos, são vlogs semanais, feitos com imenso cuidado, muito artísticos, criativos e com muito conteúdo à mistura. Cada semana trazem-nos um mini filme, é quase como assistir a uma série. Adoro a qualidade e a beleza das imagens e a edição, e adoro também que apesar de tudo isso conseguem ser muito "reais" e  "relatable". Sou obcecada e falo deles a toda a gente. Têm de ver! 


Foto: http://goo.gl/1FY4nY


A Lilly é uma das minhas pessoas favoritas online. Sigo também o seu canal principal, onde faz vídeos de comédia e também sou fã, mas hoje queria mesmo era falar-vos dos seus vlogs. São absolutamente viciantes. Fiquei cerca de um mês (+/- 30 videos) sem ver (ela faz vlogs diários) e quando tive tempo para voltar a assistir "devorei-os" em 4 ou 5 dias. 
Muito do que acontece é ela sentada em casa a trabalhar. Mas ela é tão engraçada e fala para a câmara como eu imagino que ela fale para os amigos que sinto que, também eu sou uma das suas amigas. E mais do que engraçada ela é inspiradora. É incrível, inspira-me a fazer mais e melhor, nem vos consigo explicar bem como, mas conhecer e assistir ao que ela foi e é capaz de atingir, faz-me querer ser mais e acreditar que posso ser melhor.  A maneira como ela incorpora assuntos sérios e actuais e os comenta de forma relaxada mas séria de modo a transmitir conhecimento sobre os assuntos e melhorar o mundo é fantástica. É super inteligente, mais uma vez relacionável e engraçada, o que mais se pode pedir? #girllove


Foto: http://goo.gl/apqGe2

3. Anderz

A Helen começou a fazer vlog diários há relativamente pouco tempo. Começou porque ia mudar de casa e queria documentar o processo. Fui assistindo, fui gostando e fui ficando. Também vejo o canal principal dela, desde o meu tempo de cabelo pastel. Eu já deixei, ela ainda usa, mas continuo a gostar muito da sua personalidade e por isso continua a ser uma das minhas favoritas. Os vlogs delas são dos mais verdadeiros. Não porque os outros não digam as verdade, mas porque os outros omitem muitas coisas, o que não deixa de ser normal. Mas há muito pouco que a Helen não diz, desde discutir ao telefone com o noivo a algum devaneio bêbado, ou até coisas mais simples como os pequenos problemas diários, mas todos partilhados sem rodeios. Foi através dos seus vlogs que conheci o Trek América e que fiquei absolutamente obcecada em fazer o mesmo roteiro que ela fez! Talvez para o ano, com muita sorte e muita poupança! 
Voltando à Helen, é divertida, os seus vlogs têm bastante qualidade, sendo ela uma licenciada em videografia, e são curtos e concisos o que é bom para aqueles dias em que o tempo para ver vídeos não é muito. 


Foto: https://www.facebook.com/helenanderz?ref=hl


Sabem aquelas coisa que não sabem explicar? Esta é uma delas. Porque gosto de ver os vlogs do Joe? Não faço ideia. Mas há algo reconfortante no rapaz, o que querem que vos diga... é engraçado, partilha as coisa de forma engraçada, viaja bastante, tem sempre vários youtubers nos seus vlogs. Não sei mesmo o que é que me faz ver os vlogs dele em modo maratona. A única coisa que vos posso dizer é experimentarem a ver, se gostarem somos twinsies, se não, compreendo totalmente, amigas na mesma! 


Foto: https://goo.gl/cQweId


Já sigo o canal da Rhiannon há algum tempo, mas só me comecei a interessar pelo seu canal de vlogs desde que está grávida. É uma obsessão recente, que começou com o vlune. Dei por mim a esperar os seus vlogs diários caírem na minha página de subscrições. No entanto ela não faz vlogs diários, costuma ter mais ou menos um ou dois por semana. Gosto dela porque é das "minhas idades" e está a tornar-se numa "adulta" e é interessante para mim ver isso. Gosto da personalidade dela e sou cusca por isso adoro poder "fazer parte" da sua gravidez e de todas as mudanças. É uma querida e gosto do facto dos seus vlogs serem simples e sem grandes produções. É a vida dela e pronto. Sem mais floreados. Para futuras mamãs aconselho muito, e para quem simplesmente é uma curiosa também aconselho. 


Foto: https://goo.gl/IsuJAJ

Para visitarem os canais dos meus 5 favoritos basta clicarem no nome respectivo que serão redireccionados para lá. 

E vocês têm algum vlogger favorito? Partilhem comigo! 


LOTS OF LOVE

LVB

Related Articles

0 comentários: