In la roche-posey lifestyle lipikar opiniao outros pele seca sensível youzz

Pele Atópica? | La Roche-Posey Lipikar | Youzz

Hoje vou-vos falar da marca La Roche-Posey, e da sua gama Lipikar. Graças à Youzz tivemos a oportunidade de experimentar o Óleo Lavante e o Leite Corporal.
A gama que dirige-se a peles muito secas e sensíveis com tendência a atópica, pode ser usada por toda a família desde os mais novos aos mais velhos. 
Cá em casa foi o meu pai que mais beneficiou destes produtos. Ele tem a pele extremamente seca, ao ponto de ter comichão e fazer feridas. Quando vi estes produtos sabia que iam ser indicados para ele, e não podíamos estar mais contentes com o resultado.
Por sua vez a minha mãe também se deu muito bem com a gama, usando-a maioritariamente nas mãos, a sua zona mais sensível.




O óleo lavante Lipikar é óptimo pois limpa a pele sem a ressecar e deixa a sensação de que já colocaram creme no corpo, sem nunca deixar uma sensação oleosa na pele, A loção Lipikar (há duas versões a Lipikar e a Lipikar Baume AP+, para as peles extra secas e sensíveis e com tendência a prurido cutâneo provocado pelo acto de coçar) é um creme muito hidratante que altera dramaticamente o aspecto da pele sem, mais uma vez, deixar uma sensação gordurosa na pele, o que eu acho surpreendente. 

A pele do meu pai está 10x melhor. Já não tem comichões nem faz feridas. Para ele a diferença mais drástica foi nas axilas. Ele tinha as axilas super secas e sensíveis, estavam sempre super vermelhas e com pele seca e agora (em mais ou menos duas semanas) estão normais. O seu produto preferidos foi mesmo a loção, embora tenha gostado muito do óleo, acho que foi a loção que fez a maior diferença na sua pele. Contudo sabemos a importância de usar produtos lavantes sem sabões e substancias agressivas à pele, por isso acredito que o óleo também seja um passo importante na mudança da sua pele. 

Para a minha mãe o produto estrela talvez tenha sido o óleo lavante, que usava (já acabou infelizmente) para lavar as mãos. Ele tem vários problemas de pele nas mãos e é muito sensível a novos produtos. Com esta gama não teve problema nenhum. Disse-me que gostava muito da forma como as mãos ficavam hidratadas mesmo no acto de lavar. Também usou a loção que mais uma vez confirmou ser muito hidratante, sem ser gordurosa e o melhor não lhe causou reacções indesejadas.



Em resumo, a família aprova muito este gama da La Roche-Posey e aconselhamos muito a experimentar caso tenham estas complicações cutâneas pois acreditamos que vão ficar rendidos como nós ficamos.  


Related Articles

0 comentários: