29 de novembro de 2015

LUX Wish List


1. Nike Air Max 90 Grey and Bronze 142€
2. Nixon Small Time Teller 99€
3. Canon EF 50mm f1.8 STM 149,99€
4. Urban Outfitters Frends Layla 140£
5. Urban Outfitters Copper Geometrical Pendent Light 65£ + Light 12£
6. Zoeva Romantic Copper Set 65€
7. Asos Overized Funnel Neck Coat 132€
8. Kitchenaid Artisan Series 5 Quart Stand Mixer +- 500€

Olá pessoal! Voltei. Tão cedo, eu sei. hehe. Hoje tenho algo muito pouco convencional para este blog. Estava a sentir-me inspirada. Sempre que faço estas listas de desejos penso que são inalcansaveis, mas hoje pensei, porque não esquecer, mesmo, totalmente, a realidade por umas horas e fazer um lista de desejos que é realmente aquilo que eu mais queria, aquelas peças que realmente me dão borboletas na barriga só de pensar. Com este pensamento surgiu esta lista. A maiorias dos produtos custam mais de 100€. E eu sei que isto provavelmente não vos serve de nada, mas não são lindas as minhas escolhas? A sério esta imagem tira-me do sério ahaha! ADORO os ténis, se não fossem "apenas" uns ténis não queria saber do preço e comprava (quem sabe me passe). O candeeiro e a lâmpada já andaram mais longe. E quem sabe se um dia não esbanjo no conjunto de pincéis. 

Partilhem comigo as vossas wish lists lux, adorava "babar-me" por outras coisas lindas que provavelmente nunca vou poder ter ahah

Beijinho,

Lúcia 

2 comentários :

Marta Ferreira disse...

Adorei as tuas escolhas :O Gostava imenso de ter esse candeeiro, o relógico e o casaco :)
Por acaso já tenho essa lente e recomendo vivamente :) Mas se puderes investir um bocadinho mais procura uma que te dê mais do que os 55 mm :)

Andrea Brito disse...

Bela wishlist! Adoro o candeeiro minimalista e tenho uma kitchenaid na wishlist há tanto tempo...ahah!
Gostei muito do teu vídeo com DIY de natal, o ano passado fiz uma árvore semelhante!

http://finddyourway.blogspot.pt/