In conjuntos inverno lookbook looks outono videos

Lookbook Outono/Inverno | Video


Olá pessoal!! Eu sei eu sei...não vamos falar da minha ausência. Hoje decidi vir partilhar com vocês os meus looks de outono/inverno. Estou a adorar este video, modéstia à parte, e não podia deixar de vos mostrar aqui no blog também. 
Estou a gostar de me dedicar mais aos vídeos, mas tenho saudades de escrever também por isso vou tentar arranjar tempo para publicar alguns posts por aqui. Entretanto quem quiser ver conteúdo meu só tem de me seguir no youtube e claro têm sempre o facebook. Os links estão todos aqui ao lado. 
Aconselho-vos a subscreverem até porque o mês de Dezembro vai trazer muito vídeos ao canal! eheh Natal, alguém está pronto?! Eu estou!!

Beijinhos,
Lúcia 

Related Articles

0 comentários: