In aplicador lifestyle menstruação mulheres o.b. opiniao período review tampões tampões o.b.

Ser mulher | O.b.

O assunto de hoje é um pouco diferente do normal aqui no blog. Mas como mulher, não deixa de ser um assunto tão importante como os mais frequentes por aqui. Todas nós temos, já tivemos ou iremos ter em alguma altura da nossa vida o período (caso casos excepcionais), daí hoje vir falar de nada mais nada menos que de tampões. Há cerca de um mês fui escolhida pelo site Youzz.net para participar numa campanha referente à marca o.b. 
Fiquei contente porque eu só uso tampões por isso experimentar novos tipos pareceu-me uma óptima ideia.



Por acaso acomodei-me a usar uns de outra marca e não usava os tampões o.b. há muito tempo. Escolhi experimentar os tampões com aplicador pois desde que experimentei com aplicador não quis outra coisa (TÃO mais fácil).

Os tampões o.b. com aplicador têm uma particularidade diferente dos que eu costumava usar. O aplicador é em plástico. O que torna a aplicação ainda mais fácil pois este desliza mais facilmente. Têm também um formato parecido a uma seringa com um rebordo na extremidade onde se agarra, que facilita a aplicação e que é um grande factor de destaque que dou a este produto. Pode não perecer grande coisa mas já "perdi" um aplicado de cartão por o empurrar demasiado e não ter por onde agarrar. 
Em relação ao tampão em si, reparei que controla o odor um pouco melhor que outros que já usei , o que é outra grande vantagem. Contudo relativamente à retenção de fluxo é mediano como a maioria dos que já experimentei. Raramente são completamente embebidos em fluxo antes de começarem a deixar de fazer efeito. Contudo isto acontece-me com outras marcas...e não me faz deixar de lhes dar preferência sobre outros tipos de protecção. 
Sou realmente uma daquelas pessoas que acha que a minha vida na seria nada se os tampões não tivessem sido inventados. Antes era uma pessoas que morria para a vida quando me vinha o período, agora até me esqueço que o tenho. O que me faz lembrar de um assunto muito importante! Apesar de serem muito práticos, os tampões podem em alguma situação tornar-se perigosos se nos "esquecermos" deles, ou não os trocarmos frequentemente (NUNCA mais de 8h). Podem causar infecções perigosas que podem levar ao mau funcionamento de órgãos vitais e por consequência à morte. 
Não custa nada ser cuidadosa e trocar sempre que necessário, especialmente com o aplicador, que dá especialmente jeito quando em lugares públicos. 
Outro aspecto menos positivo é o preço em relação à quantidade que vem em cada embalagem. É mais elevado que outras marcas, mas eu cá para mim, vale a pena. 

Portanto, resumindo, aconselho a experimentarem, pois eu realmente gostei. É uma coisa muito pessoal, que para algumas pessoas pode ser uma relação do tipo "qualquer um me serve", mas se realmente procuram algo que marque pela diferença têm aqui um concorrente à altura.


Por hoje é tudo!

LOTS OF LOVE

LVB

Related Articles

0 comentários: