In decor decoração HM inspiração lifestyle quarto urban outfiters

#inspiração para o quarto


Hoje estive a dar um jeito ao quarto e voltei a ficar inspirada para acabar a decoração. Apesar dele estar uma misturada (que por um lado eu até aprecio) gostava de tê-lo "acabado" e todo ao meu gosto actual. Como estava a sentir-me inspirada fui cuscar algumas das minhas lojas de decoração preferidas. Aqui estão algumas das coisas que encontrei e que gostei muito, quer seja para o meu quarto ou em geral. 


LOTS OF LOVE

LVB

Related Articles

3 comentários:

Sophie disse...

A urban outfiters tem coisas de decor fantasticas!
Um bocado caras, mas mesmo assim, lindas!

Sophie.

S. disse...

Os candeeiros da Urban Outfiters são lindos de morrer! E, pelo que tenho visto, a secção de decoração da H&M também tem coisas super giras!

| INDIGO LIGHTS

Cátia Rodrigues disse...

Os candeeiros são lindíssimos e super irreverentes, foram os meus favoritos!
THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |