27 de maio de 2015

Wish List 2015 | It's My B'Day

YEY!! Faço anos no dia 3 do próximo mês e como não podia deixar de ser tenho muitos wishes! Eu faço isto todos os anos (quase) e mesmo assim a minha família e amigos ainda não me sabem oferecer presentes hihi. Não percebem a dica. Este ano já me avancei, pois já me ofereceram o vestido da Bershka! Que é bem giro. Mas o mais importante é passar o dia com quem gosta de nós e não as ofertas. Se tudo correr bem vou poder passar a noite com a minha família e amigos e festejar mais um aninho! Já são 23! ahh!


LOTS OF LOVE


LVB

3 comentários :

Carina G. disse...

O vestido da Bershka é muito giro.
xoxo,

atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

Susana disse...

Eu também fiquei doida com esse vestido da Bershka! *.*
Mas prometi a mim mesma que não posso comprar mais nada até aos saldos eheh

Beijinhos,
Susana

Pale skin Girl disse...

O vestido e a mala são os meus favoritos !
Adoro esta tendência boho (:
beijinhos