In balayage cabelo loiro

Loira | Cabelos



Tenho andado com vontade de ficar mais loira, mais ou menos desde que fiz o ombré em Fevereiro. Adoro olhar para as pontinhas do cabelo e vê-las super loiras. Quero isso em mais cabelo!


Por isso, andei a pesquisar que opções tinha. Já tive o cabelo todo loiro platinado e dá um trabalho do caraças para além de fritar completamente o cabelo. O que eu quero é algo mais natural, que me dê o aspecto de estar loira, mas sem a manutenção que isso exige. 


Depois de conversar com o André Spinola, o mesmo cabeleireiro que me fez o cabelo da ultima vez, chegamos à conclusão que o que eu quero é conseguido através da técnica balayage. Para mim, é ideal.


Portanto no final deste mês lá vou eu a caminho do salão e se tudo correr bem vou sair de lá loira! Just in time para o meu aniversário no início de Junho. 
Entusiasmadas por ver o resultado? Eu estou muito, tenho de admitir.

LOTS OF LOVE


LVB

Related Articles

5 comentários:

Carina G. disse...

Adoro ver assim o cabelo ! Quero muito ver como te fica.
Xoxo

www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

Diana Moreira disse...

Adoro a foto da imagem, apesar de achar que o teu cabelo é super giro

Cátia Rodrigues disse...

Quero ver mesmooo :p
THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL |

Marta Sobral disse...

A última foto é sem dúvida o que eu chamo de "hair goals"! ♥
http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

La Joie de Vivre! disse...

adorei a última foto, espetáculo!! :) sou a nova seguidora, beijinho