In Kit Sobrancelhas Focus and Fix makeup revolution MR opiniao preencher review revisão sobrancelhas

OPINIÃO | Makeup Revolution, Kit Sobrancelhas Focus and Fix | Review


Makeup Revolution, Kit Sobrancelhas Focus and Fix em medium dark

NOTA: 4/5

PRÓS: Prático,
           Compacto, 
           3 tons 
CONTRAS: a pinça não é muito boa


EM POUCAS PALAVRAS: Este produto é mais um daqueles que dá jeito mas não é indispensável. Uma sombra mate castanha em qualquer paleta faz o mesmo efeito. O bom deste kit é que traz logo o pincel (eu uso outro mas este é perfeitamente aceitável) e também uma pinça, que não vale muito, mas pode dar jeito. Para além dos três tons de sombra tem também uma cera para manter os pêlos das sobrancelhas no sitio. Não me dei muito bem com isso, mas apenas porque é estranho meter cera nas sobrancelhas. Tenho de tentar apanhar-lhe o jeito porque as minhas são muitooo rebeldes. 

VEREDICTO FINAL: Por 3,25€ é um Kit prático de se ter mas não é imprescindível. A qualidade das sombras é boa, eu uso a mais clara. Para quem tem sobrancelhas mais claras deve optar pela paleta light medium. O kit é compacto, mas tem um bom espelho. Para quem gosta de preencher as sobrancelhas vale a pena. E as sombras podem sempre ser usadas nos olhos como sombras normais. É um produto bastante completo e acho que vale a pena. 

PREÇO: 3,25€


LOTS OF LOVE

LVB

Related Articles

4 comentários:

Cátia Rodrigues disse...

Sou muito esquisita com as pinças, mas parece-me que o produto em si vale a pena :)
THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL

Teresa Silva disse...

Confesso que fiquei curiosa em relação ao Kit!

Bjxxx já estou a seguir!

Bjxxx

A Gata de Saltos Altos disse...

Preciso muiiito de um kit de sobrancelhas. Ando de olho no da Benefit, mas esse parece-me bom também!

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

Inês Santos disse...

Ando de olho neste kit e ando a devorar todas as reviews dele. Realmente a pinça não parece ser grande coisa, e o que mais me atrai no kit é mesmo a cera para manter as sobrancelhas no lugar. :)
Gostei muito da review!
Beijinhos!

http://makeup-lights-action.blogspot.pt/