In camurça jardineiras look tendências trends

Trends



Estas duas peças são da H&M e são representativas de duas tendências de P/V 2015 que quero experimentar. Peças em "camurça", especialmente partes de baixo. E as jardineiras de ganga em calção. Já experimentei algumas mas nenhuma me serviu como deve ser. Estas parecem ser bem giras, e as coisas da H&M costumam servir-me por isso woop woop!!
O que acham destas peças? Quais são as tendências que querem experimentar?

LOTS OF LOVE


LVB

Related Articles

3 comentários:

Sara Dias disse...

Esses calções da H&M partiram-me o coração, e estavam esgotados por estes lados. São lindos!

Tenho um giveaway a decorrer no blog:
http://oh-my-lover.blogspot.pt/2015/03/giveaway-time.html

Sophie disse...

Naos ou muito fã das jardineiras, mas esses calçoes de camurça parecem-me muito bem =)
Perfeitos para a primavera!

Sophie.

A Gata de Saltos Altos disse...

Eu tenho os calções da H&M (já partilhei um look com eles no blog), adoooro-os!

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/