10 de março de 2015

Spring Wish List


Tenho andado com umas vontades de ir às compras que não são brincadeira. Mas estes últimos dois meses foram tive as minhas horas de trabalhos cortadas para metade em um mês e depois duas semanas e pouco sem trabalho mesmo, o que teve consequências no meu orçamento. Vou aguentar até ao final deste mês (em que trabalho como deve ser) para poder fazer as minhas compras livre de sentimentos de culpa e de preocupações monetárias! Por isso vale a pena. Mas...já comecei a pesquisar o que existe por ai nas lojas e tenho algumas peças que me chamaram muito a atenção!

T-shirt básica decote em V Pull and Bear; Vestido de algodão às riscas Mango; Óculos de sol Asos; Camisa aos quadrados azul Zara; Calças azul marinho Zara; Calças pretas com rasgões no joelho Bershka; Macacão de ganga Zara; Calças de ganga azul escura Zara.

Agora que estava a escrever o post apercebi-me que me tinha esquecido de dar uma vista de olhos à H&M! Ai ai! Terá de ficar para a próxima!


LOTS OF LOVE


LVB