9 de março de 2015

OPINIÃO | Rimmel London, Wonder'Full Mascara | REVIEW


Rimmel London, Wonder'Full Mascara

NOTA: 3/5

PRÓS: Bastante preto,
           Dá volume e definição,       

CONTRAS: Escova demasiado grande,
                  Ao longo do dia deixa vestígios debaixo dos olhos. 

EM POUCAS PALAVRAS: Em relação a esta mascara ter óleo de argão não tenho muito a dizer, pois não sei dizer se fez alguma diferença. Não sei se é por ter óleo de argão que a formula esfarela e esborrata após algumas horas. É possível que as pestanas fiquem menos rijas do que com outra formula, mas realmente não tenho muita opinião em relação a isso. De resto, dá um efeito bastante bom, logo desde a primeira aplicação (não é preciso esperar que a formula seque). Dá volume e definição mas para mim é muito difícil de aplicar devido ao tamanho da escova. Acabo por ficar com mascara de pestanas por todo o lado. 

VEREDICTO FINAL: É um produto que gostei de usar, que me deu bons resultados, mas que tem uma duração que não me impressionou muito. O facto de esfarelar ao longo do dia e me deixar com pontinhos pretos por baixo dos olhos é uma grande ponto negativo. Outra coisa que não gostei foi da escova enorme. Por isso o que posso dizer é que apesar do efeito que dá às pestanas não voltaria a comprar. Podem ver nos meus vídeos de maquilhagem recentes o efeito que dá.

PREÇO: 11,19€ (Continente)



LOTS OF LOVE


LVB

4 comentários :

Cátia Rodrigues disse...

Também conheço esta máscara e tenho a mesma sensação que tu, esfarela imenso :\

THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL

Teresa Amaral disse...

Eu o que gostei mais até agora é o They're Real, da benefit! :) já experimentaste esse?

beijinhos
http://pretty-little-stories.blogspot.com

Sofia Pêga disse...

Adorei o teu blog! Vê o meu e se gostares segue <3
http://1100days.blogspot.com/

S. disse...

Parece ser óptima :)

\ Indigo Lights