12 de janeiro de 2015

5 comentários :

Joana Isabel Duarte disse...

Tudo coisas giras! Eu já trouxe (mais) uma camisola de riscas da Zara para casa :P

+++
Joana ID
Style & Expect

S. disse...

Óptimas escolhas :) Essa mala da Zara é linda!

\ Indigo Lights

Cátia Rodrigues disse...

Adorei as tuas escolhas! Eu vi um casaco robe na hm que tenho de agarrar!

THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM

Joana Farias disse...

Estou a visitar agora os grupos de bloggers que existem no facebook, nos quais também publico as novidades do meu. E em breve, ainda este mês, irá surgir um projecto que tem vindo a crescer ao longo desdes últimos meses - a renovação de blogs - dará lugar a um nome finalmente. E estou neste momento a fazer alguma divulgação sempre que posso. Por isso, convido-te a passares por lá. É um blog diversificado. Beleza, compras a baixo preço, muitos textos de opinião, etc.

Passa lá por, torna-te seguidora e receberás sempre novidades diariamente. Claro que irei seguir-te de volta! (Já sigo)
Beijinhos
Joana Farias | Written by Joana

- facebook: http://www.facebook.com/writtenbyjoana - e o próprio blog - http://writtenbyjoana.blogspot.pt -

Coquette à Portuguesa disse...

consegui esse top da zara, e mais uns quantos noutras cores, as calças da bershka é que tive uma pena desgraçada já não ter o meu numero em lado nenhum :/