5 de janeiro de 2015

Passatempo | Giveaway

Segunda-feira, 5 de Janeiro de 2015


Olá meus amores! Como sabem (quem não sabe que comece a seguir o canal e o facebook :), estou a fazer o passatempo que começou antes do Natal e que vai decorrer até dia 18 de Janeiro. É um miminho para vos agradecer todo o apoio lá no canal, mas também aqui no blog, porque eu não esqueço de vocês!! Vai ser uma prenda de Natal atrasada, para fazer o Natal durar um pouco mais. Hoje queria só mostrar-vos quais são os prémios e convidar-vos a ir participar. Não é muito difícil de participar basta seguir todos os passos que estão na descrição deste vídeo- link!


Cachecol/manta. Primark


Chávena. Primark


Batom Reckless. Makeup Revolution (o que está aberto é o meu)


Paleta de 12 sombras Iconic I. Makeup Revolution


Paleta de rosto I Heart Definition. I Heart Makeup


Espelho de bolso. Maquillalia

Estes são os prémios que podem ganhar! Espero que gostem e já sabem só têm de seguir os passos da descrição do vídeo- link!


LOTS OF LOVE


LVB

3 comentários :

Cátia Rodrigues disse...

vou participar de certeza minha linda!

THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM

Lúcia Brandão disse...

Já saiu o vencedor? :s

Lúcia Brown disse...

@Lúcia Brandão Já! Há imenso tempo, foi partilhado no facebook e a vencedora contactada por e-mail.