In bbcream beleza maquilhagem opiniao opinião peau parfaite review sublime bbcream yves rocher

OPINIÃO | YVES ROCHER, Sublime BBcream, Peau Parfaite, Light | REVIEW



Sublime BB cream, Peau Parfaite

NOTA: 4/5

PRÓS: Boa embalagem,
           Cobertura bastante decente,
           3 tonalidades (light, medium e medium dark),
           6 em 1,
           Fácil de aplicar,
           Acabamento natural.

CONTRAS: Ainda não encontrei nenhum.

EM POUCAS PALAVRAS: Fiquei surpreendida com este produto desde a primeira aplicação pela sua cobertura. Como sabem BBcream não é conhecido pela sua cobertura. Mas este tem uma cobertura ideal para o dia-a-dia, pelo menos para peles pouco problemáticas. 

VEREDICTO FINAL: Gosto muito deste produto. É agradável de aplicar, tem um cheiro agradável que desaparece depois de aplicado. A cobertura é média baixa, mas perfeita para um BBcream. Promete hidratar, unificar, disfarçar, iluminar, alisar e proteger. A única coisa que tenho a dizer é que não acho que ilumine muito, até acho que tem um acabamento mate logo quando aplicado. Mas não seca a pele de tudo. Acho que seria apropriado para peles mais secas e mesmo para peles oleosas como a minha. Fico oleosa na mesma, mas não mais que o costume. Aconselho a experimentarem se procuram um BBcream.

PREÇO: 9,80€ (Catálogo nº1 Yves Rocher)


LOTS OF LOVE


LVB

Related Articles

2 comentários:

Cátia Rodrigues disse...

Eu gosto imenso mesmo!

THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM

Krystel disse...

É um dos poucos BB Creams que suporto. Não sendo fã deste produto, o da Yves Rocher convenceu-me. Como tu dizes: fácil de aplicar e para uma utilização que não precisa de um make-up excelente, é fantástico.

Blog