15 de janeiro de 2015

OPINIÃO | YVES ROCHER, Active Sensitive, Tratamento de Contorno de Olhos | REVIEW

Quinta-feira, 15 de Janeiro de 2015


Active Sensitive, Tratamento de Contorno de Olhos 

NOTA: 4/5

PRÓS: Hidratante,
           Iluminador,
           Vem numa embalagem fácil de usar,
           Não é gordoroso

CONTRAS: É iridescente, e é isso que o torna iluminador. Mas tem um tom rosado que pode realçar os tons roxos das olheiras. 

EM POUCAS PALAVRAS: Eu adoro este produto. Apesar de ter o tal brilho meio rosa, quando coberto por corrector deixa uma iluminação muito natural e bonita. E com o tempo ajuda a diminuir os tons roxos das olheiras, o que acaba por compensar. Hidrata, mas não é super gordoroso e é demasiado nutritivo, o que é bom no meu caso, mas pode haver pessoas que precisem de mais hidratação. 

VEREDICTO FINAL: Aconselho muito a quem usa maquilhagem com regularidade e que vai cobrir com corrector, pois é ai que ele está no seu melhor. Para quem não tem muitos problemas de desidratação é óptimo porque é nutritivo o suficiente sem deixar a zona ocular oleosa. Com o tempo ajuda realmente a diminuir as olheiras. Em relação às rugas não consigo comentar, pois não tenho rugas para observar. Já usei este produto anteriormente e quando deixei de usar senti muita falta dele!

PREÇO: 8,39€ por um ou 2 por 13,99€ (Catálogo nº2 Yves Rocher)



LOTS OF LOVE


LVB

5 comentários :

Dora Alipio disse...

Olá Lúcia, adorei este post porque sou conselheira yves rocher e adoro antes mais todos os artigos, mas por acaso ainda n tive oportunidade de experimentar este, mas vou faze-lo o quanto antes e farei também um post com a minha opinião! :)
Segues-me de volta bjinho

Letícia Santos disse...

desconhecia, mas parece mesmo bom!

Cátia Rodrigues disse...

O meu é da Avon e adoro-o!

THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM

Andreia Guerreiro disse...

Não conhecia, mas parece óptimo!
Beijinho

goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

Pedro Taveira disse...

Segui :)
Deixo aqui o meu primeiro passatempo caso queiras participar :)
http://diasporadossentidos.blogspot.com/2015/01/1-sorteio-diaspora-dos-sentidos-o-velho.html