18 de janeiro de 2015

OPINIÃO | BATISTE, Sassy and Daring, Champô Seco | REVIEW


BATISTE, Sassy and Daring, Champô Seco

NOTA: 3,5/5

PRÓS: Barato,
           Fácil de usar,
           Cheira bem, 
           Funciona rápido.

CONTRAS: Não dura muito tempo comigo. 

EM POUCAS PALAVRAS: Tenho este produto há pouco tempo e foi o único do género que experimentei. Só tenho usado para o uso que foi feito (como champô seco), mas também já vi ser usado como spray texturizador e para dar mais volume (há um especialmente para esse fim). Aplica-se na raiz do cabelo a 30cm de distancia, penteia-se ou espalha-se com as pontas dos dedos e a oleosidade é absorvida. Este tem um cheiro agradável, mas que relembro um pouco pó talco. O meu único problema é que o efeito não parece durar muito tempo comigo. 

VEREDICTO FINAL: Pelo preço que tem, aconselho a experimentar. Acho que em cabelos menos oleosos é capaz de funcionar muito bem. Eu gosto de usá-lo quando vou fazer algum penteado para disfarçar a oleosidade. Mas quando uso o cabelo solto o efeito de cabelo lindo acabado por não me durar muito tempo, se calhar por mexer muito no cabelo. Há muitas pessoas que adoram por isso se não tens o cabelo extremamente oleoso mas queres algo que o mantenha com um aspecto mas sequinho durante mais tempo, aconselho a experimentar.

PREÇO: 3,99€ (Maquillalia) (Existe mais barato, depende do modelo).


LOTS OF LOVE

LVB

6 comentários :

S. disse...

Também ando para experimentar usar um champô seco e, tendo em conta o preço, talvez opte por este!

\ Indigo Lights

Cátia Rodrigues disse...

Ando mesmo muito curiosa com a Baptiste. Deixaste-me tentada Lúcia!

THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM

Maria! disse...

Ainda não experimentei mas comprei o de cerejas *-* Vamos lá ver se dura no meu cabelo :)

Touch Of Purple disse...

Para mim e para o meu tipo de cabelo (seco e encaracolado) nunca vi necessidade de o usar, mas a minha irmã tem cabelo lisinho e realmente este tipo de produtos é uma maravilha para ajudar a manter o couro cabeludo sequinho e limpo durante mais tempo! =D

Beijinhos,
http://touchofpurple.blogspot.com/

Helena disse...

Nunca experimentei nenhum champo seco, talvez este seja o primeiro :)

XOXO
http://fashion-mask.blogspot.pt/

Marta Moura disse...

Nunca experimentei shampoo seco!