2 de dezembro de 2014

OPINIÃO | Real Techniques, Blush Brush | REVIEW

Terça-feira, 2 de Dezembro de 2014


Real Techniques, Blush Brush

NOTA: 5/5

PRÓS: Super macio,
           Corte perfeito para blush,
           Ajuda a aplicar o blush sem exagerar,
           Não perde cerdas,
           É bonito,

CONTRAS: Por ser grande ocupa bastante espaço.

EM POUCAS PALAVRAS: Este, em conjunto com o Eye Starter Set, foi o meu primeiro pincel da marca e fiquei rendida. Não são os pincéis mais baratos, mas também não são os mais caros. A sua qualidade faz com que queira experimentar todos! É super macio, e faz uma aplicação super leve, o que é óptimo para quem costuma ter uma mão pesada. O corte das cerdas parece-me óptimo para a aplicação de pó nas maças do rosto. E também pode ser utilizado para colocar bronzeador se não quisermos muita definição. 

VEREDICTO FINAL: Aconselho muito se querem investir (só um bocadinho) em pincéis de qualidade, mas sem irem à falência. Como pode ser utilizado de duas formas acaba por ser um pincel versátil e para além de melhorar a aplicação diária da maquilhagem também vai ficar super bonito no vosso expositor de pincéis.

PREÇO: 11,90€ aqui e recebem 5% de desconto. 


LOTS OF LOVE

LVB

4 comentários :

Helena disse...

Acho que vou experimentar!

XOXO
http://fashion-mask.blogspot.pt/

Morning Dreams disse...

Pelo que disseste parece realmente muito bom!

Morning Dreams |Participa no Christmas GIVEAWAY

Sofia Silva, Beijos*

Marta Moura disse...

Parece ser ótimo!

Laçarote Vermelho disse...

Comprei o meu recentemente e por não ser o pincel tradicional de blush confesso que ainda não me consegui adaptar a ele :/ Beijocaaaas