In batiste batom beleza cabelo corrector makeup revolution maquillalia produtos sobrancelhas

New in | Maquillalia

Quinta-feira, 18 de Dezembro de 2014


Hoje mostro-vos algumas coisinhas que mandei vir da Maquillalia. Estas são as coisinhas que comprei para mim, mas pedi mais (que não estão aqui), para oferecer no próximo passatempo do canal! Para quem não sabe dia 11 o blog fez 4 aninhos, e o canal está com quase quase 100000 visualizações. Também é Natal e por isto tudo, vou fazer um passatempo para agradecer tudo isto e todos os leitores e visualizadores que me têm apoiado ao longo deste tempo. Estou a fazer por colocar esse video no ar o mais rápido possível. Entretanto vim mostrar-vos estas coisinhas que vieram para mim! 
O champô seco da Batiste foi usado hoje e gostei imenso. O Eyebrow Shaping Kit da Makeup Revolution também já foi usado e até agora estou a gostar bastante. O batom Reckless também M.R. é lindo e cremoso (e barato). O corrector Focus and Fix da M.R, já não gostei nada. Parece que não mistura com o BB cream que estou a usar. Tenho que experimentar com outra base para ver se faz a mesma coisa, mas fiquei bastante desiludida, porque de todos os produtos era o que precisava mesmo!
A seu tempo haverá reviews completas destes produtos!
E vocês que produtos têm andado a testar e a adorar ou odiar?

LOTS OF LOVE


LVB

Related Articles

4 comentários:

Cátia Rodrigues disse...

Adorei as escolhas. Pena que não tenhas gostado do corretor, espero que funcione melhor com a base.

THE PINK ELEPHANT SHOE 

Ines Rodrigues disse...

Eu adoro esse champô seco, adoro principalmente o cheiro

Beijinhos~
http://belezadizestu.blogspot.pt/

Maria Mariscal disse...

Lucy!! onde arranjas esse dry shampoo? queria muito um para o meu cabelao!! beijooooo gigante e boas festas

Ana Chousa disse...

Tenho mesmo de experimentar o champô seco! :O Adoro a Maquillalia, é um vício :p

Love,
Sweet Camomile