In get ready with me grwm jantar natal video

GRWM | Jantar de Natal de Trabalho


Clica na imagem para assistires ao video!

Bom dia! Tudo bem por aqui? Hoje venho só deixar-vos aqui o meu ultimo video. Foi na quinta-feira passada que me arranjei para o jantar de natal lá do trabalho. Foi muito giro poder estar num ambiente mais descontraído com todas as minhas colegas. Gostei imenso, e recebi um presente no Amigo Secreto super fofo!! Um mochinho para me aquecer durante a noite. Depois mostro-vos! 

Não deixem de seguir aqui o meu espacinho, eu sei que tenho estado ausente mas em breve vou voltar a ter mais tempo para trabalhar para o blog! 

LOTS OF LOVE


LVB

Related Articles

2 comentários:

Cátia Rodrigues disse...

Foste lindíssima e espero que o jantar tenha corrido bem ahha :p


O blog está de volta :)
THE PINK ELEPHANT SHOE 
FACEBOOK

Rita P. disse...

Adorei a maquilhagem! Ficaste tão bonita :)