19 de dezembro de 2014

Coisas boas desta semana


As unhas do momento! Adoro, consegui ser discreta (porque o trabalho o exige) mas ter umas unhas super fofas! 


Este é o tal mochinho que recebi da minha amiga secreta. É para me aquecer no inverno e arrefecer no verão. Adorei! Para além de ser super fofo e ficar lindamente na minha cama, dá imenso jeito para me aquecer os pés!


Este foi o resultado da minha ultima aventura pela cozinha! Acreditem se eu consegui vocês também conseguem! Para a semana está no ar a receita e demonstração!

E pronto, por hoje é tudo. A minha semana começou hoje e tenho 6 dias de trabalho pela frente. Vamos ver se passam rapidinho. Seis não, cinco, que um já trabalhei hoje. E num instante vamos estar na vespera de Natal. Tenho de acabar as compras de Natal e começar a embrulhar os presentes!! 


LOTS OF LOVE


LVB

4 comentários :

Eunice Matos disse...

Esse bolo... Está com um aspecto lindo e delicioso. *.*

Sophie disse...

As unhas estao lindas!
E aquele bolo, que delicia! Mesmo perfeito para o natal ^^

Sophie.

Ines Rodrigues disse...

Adoro esse tom de rosa bebé nas unhas, costumo usar sempre esse tons mais neutros!!!

Beijinhos
http://belezadizestu.blogspot.pt/

Simone disse...

As unhas estão muito bonitas, também gosto delas assim discretas... O mochinho é amoroso e o bolo parece delicioso! :)