In azul camel casaco comprido conjunto conjunto do dia fashion inverno look moda ootd outfit

Camel and Blue | Outfit




Casaco Boohoo, Camisola Mango, Calças Primark, Botas Pull and Bear, Mala Mango.


Isto de ficar sem luz super cedo é o pior para uma pessoa como eu que só funciona depois do meio dia. Sim, eu sei que do meio dia às 17h ainda vão umas horinhas mas, quando se procrastina no sofá durante duas horas, mais uma para me despachar para o dia, depois mais uma ou duas para andar atrás do que tenho para fazer. Bem não há desculpa, e por isso hoje tentei fotografar mesmo já de noite. Não ficou nada de jeito, mas dá para ver o que tinha vestido. Adoro a camisola e as minhas botinhas novas! 
Hoje fui fazer as unhas e estou in love! Amanhã mostro-vos!
LOTS OF LOVE


LVB

Related Articles

5 comentários:

Cátia Rodrigues disse...

Adoro o casaco, que lindo!

THE PINK ELEPHANT SHOE 

Neuza Mariano disse...

O casaco é tão lindo!

Muitos beijinhos
MUAH*
Blog | Youtube | Facebook

Marta Moura disse...

Adoro o casaco!

Ines Rodrigues disse...

Adorei o look

Beijinhos
http://belezadizestu.blogspot.pt/

S. disse...

Esse casaco é liiindo! Também ando à procura de um semelhante!

\ Indigo Lights