In 90's beleza maquilhagem video

The 90's Matte Glam Make Up


Clica na imagem para assistires a tutorial!



Olá meus amores! Hoje trago-vos um tutorial de maquilhagem que é um dos meu preferidos, devo dizer. Para além de ser um dos looks que se usa muito este ano, é super fácil de fazer e utilizei maioritariamente produtos super acessíveis! E outra coisa que adoro é que apesar de ser fácil de fazer o efeito que dá é de algo muito mais trabalhoso!
Se está adorar tanto como eu estes looks nude e mate, tanto nos olhos que são um smoky discreto, como no rosto e lábios. 
Digam-me, gostam deste género de maquilhagem?

LOTS OF LOVE 


LVB

Related Articles

5 comentários:

Cátia disse...

ADORO mesmo! :)

PARTICIPA NO MEU ÚLTIMO GIVEAWAY:
http://behindcatiseyes.blogspot.pt/2014/11/oasap-worldwide-giveaway.html

Morning Dreams disse...

Gostei muiiito! :D

xoxo, Sofia Pinto

Morning Dreams

S. disse...

Adorei a maquilhagem! Estes tons ficam-te lindamente :)

Indigo Lights \ GIVEAWAY

Márcia Soares disse...

Fica-te tão bem a maquilhagem! Adorei!
beijinho, Márcia*

http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt/

Ana Chousa disse...

É das melhores maquilhagens que já fizeste! :)) Fica-te lindamente!