7 de outubro de 2014

Please Come Along Dear Autumn | Outfit

Terça-feira, 7 de Outubro de 2014



Look: H&M; Baton: Revlon

Olá meu amores, que tal? Desculpem a minha ausência, não há desculpa sem ser a falta de organização. Fiz este look rápido com algumas das minha peças preferidas da H&M. Fui às compras com a minha prima no outro dia e vimos umas saia de "pele" e eu fiquei com o bichinho atrás da orelha. Gostei mesmo desta. O casaco é divinal e a malha fofinha. Acho que as botas são uma mistura ideal entre statement e dia-a-dia e a malinha simples e prática. O colar é um modelo que ano a namorar há muito tempo, gosto tanto que acho que até o comprava em prata só para ficar bonitinho por mais tempo. 
Espero que estejam a ter uma semana excelente! Vou tentar fotografar um conjunto hoje, caso contrário vemo-nos amanhã! :)

LOTS OF LOVE


LVB

4 comentários :

Morning Dreams disse...

Adorei o casaco!

MORNING DREAMS

Sofia Silva

Beijos*

S. disse...

O casaco é mesmo lindo de morrer! Estou a ver que tenho de fazer uma visita à H&M :)

\ Indigo Lights

riotdontdiet disse...

adoro tudo!

http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

A Gata de Saltos Altos disse...

Adorei a combinação!

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/