1 de outubro de 2014

Paleta P.S. Love (Primark) | Review

Quarta-feira, 1 de Outubro de 2014




A review de hoje é sobre esta paleta da Primark, da sua gama de maquilhagem P.S. Love. Estava na Primark e deu de cara com esta paletinha janota e fiquei curiosa. Adorei as cores, o tamanho era ideal para levar na minha necessaire (andava à procura de uma para isso mesmo) e melhor de tudo custava 3,50€. Fiquei duvidosa acerca da qualidade claro, mas achei que valia a pena arriscar, no pior dos casos dava-me mais um produto para rever no blog. 


Com flash.


Sem Flash

Fiz um video usando esta paleta que vai sair esta semana no canal da Kandesa por isso podem dar um olhinho quando ele sair, mas vamos lá ao que interessa!

NOTA: 2/5

PRÓS: Muito acessível;
           Compacta;
            Boa selecção de cores
           Cores bonitas. 

CONTRAS: Cores pouco pigmentadas;
                    Algumas cores esfarelam de mais.

EM POUCAS PALAVRAS: Não tenho muita experiência com sobras desta gama de preços por isso não sei bem se é possível obter algo pelo mesmo preço que seja melhor. Como é de esperar não é fantástica pela pigmentação ser tão fraca. Excepto o dourado/cobre que é excelente e macio. 

VEREDICTO FINAL: Se só quiserem/poderem gastar 3,50€ por 10 cores e não se importarem com a pigmentação é uma paleta mais ou menos. Não aconselho a quem procura algo com o mínimo de qualidade. Como disse vou dar uso à minha na minha necessaire para emergências. De resto é um produto que podem muito bem deixar na prateleira. 

PREÇO: 3,50€ 

2 comentários :

Clair de Lune disse...

Gosto muito do teu blogue!
É uma pena porque até tem cores bonitas.
Esse teu prato prateado é bem lindo *.* é da primark?

Beijinho*

Visita-me em: xleclairdelune.blogspot.com

S. disse...

Nunca usei produtos de maquilhagem de lá. Acho as cores bonitas, mas acho que preferia algo com um bocadinho mais de qualidade, como dizes :)

\ Indigo Lights