30 de setembro de 2014

Rotina Matinal | Video

Terça-feira, 30 de Setembro de 2014


Clica na imagem para assistires ao video!

Meus amores, hoje queria partilhar o meu ultimo video convosco, é uma rotina matinal para os dias em que gravo vídeos . Se ainda não subscrevem ao canal convido-vos a fazê-lo, ficaria muito feliz! E assim não perdiam nenhuma dos meus vídeos! Sai um todas as quarta e domingos (ou quase). Empenhei-me bastante para este video por isso gostava muito que dessem um olhinho! 


LOTS OF LOVE


LVB


P.s. Gostavam de ver mais rotinas?  

1 comentários :

S. disse...

Gostei imenso do vídeo, Lucia :) Quem me dera ter o mesmo jeito para fazer esse género de penteados do que tu! Tenho de dizer que também não sou grande fã dos cremes da Vichy, aqueles que experimentei não surtiram o efeito que era pretendido!

\ Indigo Lights