In conjuntos outros

O que vestir quando não se sabe o que vestir

Quarta-feira, 17 de Setembro de 2014




Olá meus bombons! Hoje trago-vos dois looks em que eu viveria para sempre (neste tempo). A maioria destas peças está na minha wishlist de Outono. Como podem ver continua a sentir-me atraída pelos pretos, cinzentos e brancos para variar. 
Aqui em Lagos chove de manha mas à tarde faz sol e calor por isso ainda não sinto necessidade de mudar muito a maneira de vestir porque não costumo muito sair de manhã. 
Estou ansiosa por ir às compras, em principio vou para a semana se o "catchim" assim ajudar. 

Espero que gostem dos meus looks.

LOTS OF LOVE

LVB

Related Articles

3 comentários:

Morning Dreams disse...

Exelente publicação!!

Beijinho, Sofia Pinto

Morning Dreams

S. disse...

Acho que andamos todas com o mesmo dilema ultimamente! Excelentes escolhas :)

\ Indigo Lights

Ana disse...

Também tenho andado assim... sem saber o que vestir!
Mas adorei as tuas escolhas! Deste-me umas ideias :D
Beijinhos

http://freefallfeather.blogspot.pt/