In acessórios artigos feitos à mão bandoletes de flores caça sonhos coroas de flores dream catchers Halo lifestyle loja online sacos de algodão

O meu bichinho

Segunda-feira, 15 de Setembro de 2014

Boa tarde corações! Hoje não sabia sobre que falar aqui no blog e então decidi que podia vir partilhar convosco a minha lojinha online. De certeza que já me ouviram falar aqui na Halo, que é onde eu vendo produtos artesanais feitos à mão por mim e com ajuda da minha mãe, nos crochés especialmente. 
Abrimos com coroas e bandoletes de flores, e quando vi que estava a correr bem decidi abrir a loja online e juntar outros produtos. Agora temos uma grande variedade de acessórios florais, caça sonhos de diversos tamanhos e também para usar como colares e sacos de algodão estampados. 
Hoje deixo-vos uma selecção de algumas das peças disponíveis e o respectivo link para a loja por baixo, onde podem ver mais informações sobre os mesmos e encomendar se assim desejarem! Se pretenderem fazer uma encomenda com pagamento por transferência bancária basta mandar mensagem privada no facebook Halo

































Espero muito que gostem!

LOTS OF LOVE


LVB

Related Articles

5 comentários:

Ânia Morouço disse...

Que lindo :)

Neuza Mariano disse...

Adorei minha querida
Tenho uma tatto de um caça sonhos =)

S. disse...

Tens imenso jeito! As coisas são tão queridas!

\ Indigo Lights

maria sousa disse...

Aww, obrigada!
Adoro, adoro, adoro! Não conhecia mas tens coisas fantásticas :)

Pedro Sampaio disse...

Está bonito :)