4 de setembro de 2014

New In | MO, Carlos Santos, Vichy

Quinta-feira, 4 de Setembro de 2014



T-Shirt MO


Leave In Complete Cream Carlos Santos



Creme de Rosto Normaderm Anti-Age Vichy

Então hoje queria apenas partilhar algumas coisinhas com vocês que tenho estado a acumular, mas que não justificam um vídeo. Estava a precisar de algumas coisinhas para a minha rotina diária que estavam a chegar ao fim. Em primeiro lugar o leave in da Carlos Santos que é o meu salvador. É já a segunda embalagem que tenho e podem ver um revisão mais pormenorizada aqui
O creme de rosto que estava a usar acabou e a minha pele volta a mudar e a tornar-se mais oleosa (outra vez) e não só. Tenho também tido problemas com poros grandes e pele irregular e achei que a linha da Vichy Normaderm seria ideal. Quando vi que havia um creme que era também anti-idade achei que seria óptimo optar por esse porque nunca é cedo para começar a prevenir a linhas e rugas! :)

LOTS OF LOVE


LVB

2 comentários :

Ânia Morouço disse...

Adorei a quote da t-shirt :)

S. disse...

A t-shirt é tão gira! Adorei a frase :)

\ Indigo Lights