8 de setembro de 2014

Mini Road Trip

North





Olá amores! Amanhã parto com os meus pais numa pequena viagem de trabalho (para os meus pais) ao norte do pais. Se não me engano vamos estar em Vidago e penso que mais um sitio mas não me recordo o nome. Vai levar-nos o dia todo a ir do Algarve para lá, por isso vai ser uma viagem bem cansativa. Uma vez lá devemos passar grande parte do tempo em movimento, assim estive a ver o tempo, para saber que roupa usar, e decidi mostrar-vos uma post de inspiração. Um look confortável, mas fresquinho para os 29 graus que dizem ir estar, e um casaco para a chuva que também está nas previsões. Escolhi as calças por isso mesmo, pois apesar das temperaturas não quero ficar de pernas molhadas! Optei por umas rasgadas para entrar uma brisa ahah. 

Vê-mo-nos num futuro próximo!!

LOTS OF LOVE


LVB

3 comentários :

Marisa Ferreira disse...

O dream screen também está na minha lista de desejos :)

http://venus-fleurs.blogspot.pt/

Sophie disse...

Adorei este look !
Gosto bastante da combinação =)

Sophie.

S. disse...

É um outfit com um aspecto muito prático, mas giro! Foi uma boa escolha!

\ Indigo Lights