In amarante arquitectura bonito fotografia hotel lifestyle lindo vidago

Mini Road Trip | Vidago e Amarante

Sábado, 13 de Setembro de 2014

Vigado Palace Hotel






 Igreja de Vidago


Amarante


Casa da Calçada, Amarante



Olá pessoal! Hoje tenho mais um post sobre a minha mini viagem ao norte do pais. Ontem partilhei convosco um outfit que podem ver aqui, e hoje tenho algumas das fotos que tirei. Já tenho também o primeiro vlog no canal que podem ver aqui. O segundo já está a ser carregado por isso não tarda muito está disponível para verem. 
De resto só tenho a dizer que gostei muito de visitar estes dois lugares e que fiquei muito contente por ter a oportunidade de ficar em dois sítios maravilhosos!


LOTS OF LOVE


LVB

Related Articles

1 comentários:

Patrícia M. disse...

Que lindooo! Estou fascinada!

<3
http://zazzish.blogspot.pt/