In beleza it style make up maquilhagem opinião

It Style Faro | Make up Possible

Terça-feira, 30 de Setembro de 2014










Como prometido trago-vos algumas imagens da inauguração da loja It Style em Faro. Eu não conhecia a marca pessoalmente e também não tinham visto muita coisa online. Gostei muito da loja e do aspecto dos produtos. As embalagens são muito sóbrias e simples o que eu gosto porque acho que torna o produto mais elegante. Os preços são muito acessíveis e tem uma variedade de produtos bastante grande desde batons (4,95€-9,95€), vernizes semi permanentes (12,95€), vernizes normais (3,94€-4,95€), mascara de pestanas (6,95€-12,95€), sombras (4,50€-6,95€), blush (7,95€) e pincéis (9,95€-24,95€) entre outros. Achei os preços e a variedade de cores muito bons na maiorias do produtos . Achei por exemplo que os blushes eram um pouco caros e tinham uma variedade de cores mais fraca. Fiquei super curiosa por experimentar um liquido de limpeza de pincéis que vi e que tinha um preço decente (já não me recordo). 
Portanto relativamente à marca em si fiquei satisfeita e curiosa por conhecer melhor os produtos. No entanto tenho de admitir que o evento em si me deixou um pouco desiludida. Não fui a muitas inaugurações de loja, mas tendo em conta o convite que foi feito para que bloggers fossem à inauguração pensei que a abertura fosse levada um pouco mais a sério. Havia comes e bebes o que foi óptimo, mas faltou-lhe uma pequena apresentação da marca e da loja, talvez uma demonstração de alguns produtos, qualquer tipo de interacção entre os funcionários e os clientes, especialmente sendo esta, uma marca que não é muito conhecida em Portugal e muito menos no Algarve. Nem sequer me senti muito incentivada a comprar, e eu normalmente odeio que andem atrás de mim a tentar impingir-me coisas, mas esta situação em especial achei que merecia um pouco mais de cuidado nessa parte. 
E é isso que tenho para hoje! Digam-me, conhecem a marca? Que produto gostam mais? 




LOVE OF LOVE


LVB

Related Articles

3 comentários:

Adriana Bastos disse...

Definitivamente tenho que ir conhecer a It Style :)

Convido-te a conhecer a minha página de bijuterias https://www.facebook.com/pages/DLisboa/1497446590511164 espero que gostes.

Beijinhos

S. disse...

Tem imensa escolha e os preços também me parecem bastante amigáveis :)

\ Indigo Lights

Telma Ferreira disse...

Alo Lucia.. Sou nova seguidora e fiquei curiosa por saber onde fica a loja porque sou do Algarve.. podes me dizer sff?
Ja agora, tambem vives no Algarve? bjs