28 de setembro de 2014

Inauguração It Style Make Up em Faro | Outfit

Domingo, 28 de Setembro de 2014




Blusa Zara; Calças Zara; Sabrinas Primark; Mala Zara.


Olá meus amores, hoje não há video mas há outfit post. Mostro-vos aqui o que usei ontem para a inauguração da loja It Style em Faro. Noutro post irei falar mais de como foi o evento e o que achei da marca, mas hoje vamos focar-nos apenas em como fui vestida. 
Queria arranjar-me um pouco mais, embora eu seja muito casual normalmente, por se tratar de uma inauguração. Fui de calças porque pensei que o tempo não fosse estar muito bom, mas vesti uma blusinha mais especial que não uso muito regularmente mas que achei que era menina o suficiente sem me deixar desconfortável. Para sapatos não podia deixar de usar as minhas novas bailarinas. Estou a adorar ver-me com elas, mas ainda estou a lutar contra as ruiduras nos calcanhares, coisa típica quando se usas este género de sapato. 
O que acharam?


LOTS OF LOVE


LVB

8 comentários :

As extremos disse...

Outfit muito giro.....Adoramos o teu blog, ja seguimos =)
Passa no nosso também....http://friendshipandstyle.blogspot.pt/
Beijinhos**

Joana Isabel Duarte disse...

Muito gira! Adoro a malinha :)
Acho que foi um bom look para o tipo de evento, girly mas sofisticada ao mesmo tempo.

Beijinho *
Joana
+++
Style & Expect

Danny disse...

gosto muito da camisa, que amor!

S. disse...

Estás tão gira, Lucia! Adoro ver o teu cabelo assim!

\ Indigo Lights

Marta Sobral disse...

Obrigada! Eu tenho de dar montes de indicações à minha mãe senão fica tudo errado haha! ♥
E aqui está um conjunto que eu usaria! A blusa é linda e clássica! E gosto muito de te ver assim com o cabelo!
http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

Ana Chousa disse...

Estás fantástica! :))

Love,
Sweet Camomile

Sofia Pereira disse...

Gostei imenso :) Já estou a seguir!

http://justinventingfashion.blogspot.pt/

maria sousa disse...

Gostei muito! Estás muito gira :)