24 de setembro de 2014

Entrevista de Emprego | Outfit

Quarta-feira, 24 de Setembro de 2014


Job Interview






Amanhã tenho uma entrevista de emprego e se vocês me conhecem um bocadinho que seja sabem que uma coisa assim é capaz de me tirar o sono, a fome e a sanidade mental. Tenho um pavor enorme a situações do género, como apresentações publicas, discursos, etc. 
Para ser sincera só quero que o tempo passe muito rápido e que a entrevista seja rápida para não ter que pensar mais nisso. Não é tanto o resultado que me deixa nervosa, mas sim o tempo antes e durante em que estou sobre pressão de ser a melhor versão de mim e impressionar uma pessoa o suficiente para ela me escolher de entre muitas outras. É muito difícil explicar o quão nervosa estas situações me deixam e as pessoas não costumam acreditar em mim quando digo que sou assim. Só eu sei o que sofro!!
Bem para me distrair estive a pensar no que vou vestir e basicamente vou exactamente igual à imagem. O que acham? Por favor digam que adoram, mesmo que odeiem porque se não tenho um colapso nervoso! hahaha


LOTS OF LOVE


LVB

8 comentários :

Matilde disse...

O truque é seres tu mesma! Já tive algumas entrevistas de emprego, tanto para trabalho de verão, como para trabalho/ estágios na minha área, e esse é mesmo o truque... e seres o mais sincera possível :)

É dentro da tua área? Se te puder ajudar diz :)

Lúcia disse...

Olá Matilde. Não é para um trabalho na minha área. Mas o meu problema é eu não conseguir controlar as minhas reacções fisicas às situações, a ansiedade e afins o que torna muito dificil ser eu mesma. Por mais que eu me diga que vai correr tudo bem e que não tenho nada que me preocupar etc...não faz diferença , fico ansiosa na mesma e o meu coração começa a acelarar e as minhas mãos a transpirar e depois engaso-me a falar e não sei o que dizer. Percebes? :(

Dondocs disse...

Tem calma e acredita em ti. Vai correr bem!
Antes de conseguir um estágio (estou a terminar agora), "especializei-me" em entrevistas... fui a tantas que perdi a conta. :C Até que chamaram-me e fiquei. Foi tão simples que nem queria acreditar.

Matilde disse...

Entendo perfeitamente porque também sou assim :) e só para veres o meu pânico, este verão nas entrevistas que fiz fizeram-me sempre o teste de falar em inglês para ver o meu nivel, e eu estava sempre tão nervosa que apesar de falar fluentemente, não conseguia dizer nada, perguntaram-me quais eram os meus hobbies e só consegui dizer que gostava de ler...

Joana Isabel Duarte disse...

O look está óptimo, ADORO hehehe :D

Também já tive a minha cota parte de entrevistas. O que aprendi é que o melhor é seres a pessoa mais positiva que conseguires (nada de realçar experiências negativas ou faltas de jeito). De resto, como as outras meninas disseram, sê tu mesma - it's not a big deal.

Espero que corra bem!!!

Joana
+++
Style & Expect

Lili Rodrigues disse...

Estou mais ou menos como tu. Vai começar agora a minha fase de entrevistas. Acabei o curso e ainda n fui a nenhuma. Também tenho pavor dessas situações :/
Visita a loja que estou a divulgar no meu blog ;) Bjh*
http://lilirodriguespassionfruit.blogspot.pt/2014/09/escapeshoes-saldos.html

S. disse...

Esta seria uma excelente escolha :) Espero que tenha corrido bem!

\ Indigo Lights

Marta Sobral disse...

Obrigada! ♥
Tem calma, sê tu mesma e dá o teu melhor! São as três coisas que penso sempre antes de algo importante! Espero que tenha corrido tudo bem!!!
http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/