In cabelo curto casual conjunto conjunto do dia cores kimono look look do dia outono padrão preto short hair verão

Enchanted Forest | Outfit

Sexta-feira, 12 de Setembro de 2014





T-shirt Zara, Calções H&M, Kimono Primark, Sandálias H&M, Mala Mango.



Olá pessoal! Estou de volta a casa e trago-vos antes de mais um look que usei na viagem que fiz ao norte do pais. Estas fotos foram tiradas em Vidago, no Palace Hotel (que é um dos sítios mais lindos de sempre). Estou a fazer o upload de um vlog onde podem ver melhor o local e também vou ter um post com mais fotografias num próximo post. 
Decidi começar pelo look pois não fazia um há muito tempo e afinal isto ainda é um blog de moda! Eu gostei mesmo muito do conjunto e apesar de ter chovido um pouquinho não me senti muito exposta com ele. 
Fiquem atentas ao canal para verem o vlog e ao blog para verem o post, tudo sobre a minha mini viagem! :)

LOTS OF LOVE


LVB

Related Articles

7 comentários:

Ana Chousa disse...

Adorei o Kimono! Muito bonito o conjunto, e tenho a dizer que adoro o teu novo corte de cabelo :))

Sweet Love,
sweetcamomile.blogspot.pt

ritzz disse...

um look super giro, adoro. o kimono e lindo. beijinho
RUN YOUR WORLD
facebook page

S. disse...

Gostei imenso! A segunda fotografia está especialmente bonita, acho que estás com uma expressão mesmo querida.

\ Indigo Lights

Mariana Querido. disse...

O kimono é lindo!! :)

Teresa Amaral disse...

Gostei muito do outfit! :) mesmo bonita! :)

terescrubs.blogspot.com

Joana Sá disse...

Que lindo o look, adorei!!!

Kiss kiss.*Jo
http://joandcompanystyle.blogspot.com/

Patrícia M. disse...

Gosto muito do kimono aí, um complemento verdadeiramente especial.

<3
http://zazzish.blogspot.pt/