In chapéu conjunto conjunto do dia grunge hat look look do dia monocromático outfit

Demasiado Grungy para a Praia | Outfit

Domingo, 21 de Setembro de 2014





Às vezes apetece-me pegar na minha roupa toda e enfiá-la no lixo. Se ganhasse agora 500€ fazia isso. É tão frustrante olhar para um monte de roupa e não nos sentir-mos minimamente inspiradas. Parece que a roupa nem é minha às vezes... Este look é prova de que eu não sei o que estou a fazer ultimamente e mais não tenho a dizer! 


LOTS OF LOVE


LVB

Related Articles

5 comentários:

My Daily Dose of Style disse...

Tenta criar looks com as peças que gostas e tirar várias fotos, ajuda-me imenso a ter also pré-pensado nas semanas que não tenho a minima paciência para escolher outfits :D

Ana Chousa disse...

Esse chapéuzinha fica-te um amoooor! :D

Love,
Sweet Camomile

Ana Chousa disse...

Esse chapéuzinha fica-te um amoooor! :D

Love,
Sweet Camomile

D♥LL disse...

Está a decorrer um giveaway no meu blog, participa:

http://doll--house.blogspot.pt/2014/09/hoodboyz-giveaway.html

S. disse...

Eu acho que actualmente somos 'bombardeados' com tanta informação acerca de moda e há tanta pressão para seguir as últimas tendências, que acabamos por não saber para onde nos virarmos! O importante é vestires algo com que te sintas confortável e tu própria :)

\ Indigo Lights