8 de agosto de 2014

Top da Semana

Sexta-feira, 8 de Agosto de 2014

Olá pessoal!
Hoje vou começar com um post que tenciono fazer semanalmente e que é o meu top de posts preferidos da semana. Esta semana foi complicado porque os blogs têm andado paradinhos. Suponho que esteja tudo a aproveitar as fériazinhas, e fazem muito bem!

Então a selecção hoje é pequenas mas (eu considero) boa.











E estes são os posts da semana. Todas as semanas vou incluir 4 ou 5 post de blogues portugueses e depois 1 post de um blog internacional. Espero que gostem e que se divirtam a espreitar o post que eu gostei!

LOTS OF LOVE

LVB

9 comentários :

Mara Almeida disse...

Adorei o post da Catarina do Day Dreamer, das minhas bloggers portuguesas preferidas!

BLOG | Talking Pickles

Letícia Santos disse...

adoro o blog da Catarina :p

Joana Santos disse...

Fico super contente por estar aqui com um dos meus posts ;)

xoxo

Carolina Santiago disse...

Obrigada Lúcia, és uma menina para lá de linda e estar neste top é uma honra, much love on you ♡

Teresa Amaral disse...

Todos os posts estão espetaculares e é uma boa forma de conhecer novas bloggers! :)

terescrubs.blogspot.com

Rita disse...

Conheço-as e adoro-as a todas!! :)
xo

http://ruteritamaia.blogspot.com/

Rita P. disse...

Gostei do teu blog! :)
Ganhaste uma nova seguidora *

Vic Randsey disse...

I really love Day Dreamer's look :)

/ 21la.blogspot.com /

Catarina disse...

Oh que querida!! Fico muito feliz por teres gostado do post, obrigada por me incluíres aqui. <3 xxx